BR DETONANDO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guias de Builds - ICE TANK/DPS

Ir para baixo

Guias de Builds - ICE TANK/DPS Empty Guias de Builds - ICE TANK/DPS

Mensagem  StanzaNii Seg maio 07, 2012 10:40 am

FUNÇÕES
Vamos iniciar o guia com as informações básicas de um tank, e depois dps. Farei sempre nessa ordem

TANK

1-Chamar a atenção dos mobs
É amiguinho, achou q ser tank ia ser massa bagarai nehhh, "owww mainhêeeee, vou ser paladino q nem o super mannn 11!!!!11! prusque no ragnarok eu ownava toda negadaaa e eh nois!".... TÁ ENGANADO PIRRALHO! Tu vai é apanhar q nem mulher de malandro, e pior, se tu morrer o grupo TODO vai falar q a culpa é só tua, pq tu eh uma mula(na grande maioria das vezes isso eh verdade).
Brincadeiras a parte, a principal e básica função de um tanker é CHAMAR A AGRoO(termo utilizado em jogos, como se fosse chamar atenção) de todos os mobs(monstros e alvos) que estão na sua frente, e claro, tudo isso deve ser feito com você vivo o máximo de tempo possível. Porém, as pessoas as vezes cometem enganos qnd acham q o tanker q morre primeiro eh noob, pelo contrário, em uma raid qnd o primeiro a morrer é o tanker isso é um ótimo sinal, ker dizer que ele está com um mob alto atacando ele e consequentemente deixando os companheiros de grupo livres =). Pra conseguir essa agroo você precisa usar poderes que dão taunt, logo mais explicarei os poderes com essa funcionalidade.
2-I will survive
Com a primeira função executado com sucesso, agora tu tem q aprender os macetes de sobrevivência, tem que saber usar seu power APENAS para chamar agroo E usar escudos refletores ou que anulam o dano recebido. Não se preocupe com damage powers, você não vai precisar deles, o maior ataque de um tanker é a sua defesa, principalmente quando ela é focada em reflect(irei explicar como fazer isso)

Olha, esse daqui é o bem basicão dos tanks, como esse guia será pra dps e tank não vou ser tãooo detalhado como fui no meu guia de troller mental ok?

DPS

1-Ser o maior killer"Mas como assim martian?? Não é pra eu dar o maior dano???" Não exatamente, você não precisa ter o maior dano, mas sim matar com velocidade. Até pq os maiores damagers são SEMPRE dual pistol, rifle e bow, por terem combos em area com grande dano, ao contrário de one handed e two handed, que dão dano alto porém apenas em single target. Oque você precisa é dar um dano elevado rápido e concentrado, para eliminar seu alvo e assim deslfacar o time adversário.
2-Ser o maior damager SEMPRE
"Tá de brinks cmg neh marciano? Tu falo ali encima q isso n era importante pou!!!".... E você acreditou? uAHHUahuAuhaUHA....É claro que precisa ter o maior dano ow muleke piranha!!!!!!!!!!
3-Focar roles e alvos fundamentais
DPS tem que ter como objetivo eliminar o mais rapido possivel os alvos chaves do time adversário, na grande maioria os healers e trollers. Mas por favor, use a inteligencia, se tu vê q o troller ou healer do time adversário só sabe gritar no shot ou versus "LOL ur ¨&%$)&¨xiter macroer and hacker!! suc my bouls!" e não exerce sua função direito pode ter certeza q eh noobeta e nem se preocupe com ele.

ÁRVORE DE PODERES
Vou inverter a ordem aqui das coisas e apresentar primeiro uma build dps de poderes. Vou explicar aqueles que eu acho relevante para um dps e caso alguém tenha saco para explicar cada um deixo espaço aberto para acrescentar ao guia.

Importante é você entender que, dá pra fazer uma build mesclada em Tank/Dps, porém, distante da eficiência de uma build focada em uma das roles.
Sugestão do Martian: Caso queira fazer uma build mesclada, eu sugiro que mantenha as skills passivas de dano crítico/might e os equipamentos de DPS(equipamentos de tank apenas reduzem a maioria dos seus status, exceto Health, ou seja, você perde precision, might, power e apenas recebe um bônus de Health)e coloque a role de Tank. Vou explicar o porquê:
Tank Role: Você tem uma penalidade de 20% em todos os danos causados(Tanto poderes como combos) MASSSSS, usando poderes de gelo você ganha um bônus de simplesmente 90% de Toughness e Defense. Concluindo meu raciocínio do porque essa build minha é uma boa, você compensa a redução dos 20% com os equipamentos e skills passivas de DPS e dá uma turbinada monstro na sua defesa

Storms
Árvore Storms é focada em altos danos em área com um time casting e delay grandes.Se você se especializar nessa árvore recebe um bônus de +5% de dano crítico e +25 de Health(Pif). Vou explicar os poderes que eu uso, caso alguém tenha paciência de explicar todos fique a vontade

https://2img.net/h/i137.photobucket.com/albums/q228/darknesself09/DCGame2011-11-1505-49-46-14.jpg

Tier 1:Inescapable Storm: FUNDAMENTAL PARA TANK, ele puxa os inimigos para perto de si causando um dano razuável/baixo(100~200). Causa o status "Frostbite" para tornar os inimigos vulneráveis a efeitos de congelamento. Em damage role, aumenta todos seus danos em 35% até o counter de hits resetar(counter de combo).

Tier 2:Artic Gust:Rajada de gelo com vento que causa um dano constante. Poder bemmmmm lixeira, só vale pra pegar de baixo =p.

Tier 3:Bitter Winds: Ótimo poder! Torna o usuário invulnerável por um determinado período e faz com que os inimigos que te ataquem(caso estejam com o status frostbite) sejam congelados. Aumenta a defesa do usuário em 90% também! E ahh, aumenta a resistência a controle em 10%. Resumindo, é um super-man enrustido em poder.(Claro, tudo isso em tank role =p)

Tier 5 Wintry Tempest: Ótimo poder para DPS's principalmente! Cria uma área razoavelmente grande que causa dano over time e torna todos os inimigos que estiverem dentro dessa área mais lentos. Atribui o status Frostbite para os alvos também! Fraco poder para tank.

Cryogenics
Árvore bem equilibrada com poderes de escudo individual, grupal, dano em área e cura. Se especializar nessa árvore atribui +1% de chance crítica de ataque e +25 de Health

https://2img.net/h/i137.photobucket.com/albums/q228/darknesself09/DCGame2011-11-1505-49-51-42.jpg

Tier 1:Cold Snap: Escudo BEMM zuado. É um escudo momentâneo que só reflete o dano recebido no EXATO momento em que você ativa o poder. Ele garante o Chill Effect(quando você usar 5 poderes que garantem esse efeito, você se torna um homem de gelo literalmente, com uma armadura de gelo e tals). Aumenta sua defesa em 90% também em tank role.

Tier 2:Frost Snipe: Raio de gelo razuável. Eu utilizo ele mais como poder de finalização. Eu sempre uso quando o alvo está para morrer. Pois é um ataque mto rápido, com um dano médio e sem perigo de falha. Caso você esteja em algum nível do Chill Effect, o oponente que receber o poder vai ficar congelado(preso ao chão). Aconselhável para DPS.

Tier 3:Ice bash: Poder INDISPENSÁVEL PARA QUALQUER DPS, SEJA NOOB, NEWBIE, PRO,PRO MASTER, PRO BLASTER E MARCIANO!. Ele "buffa" sua arma com um revestimento de gelo e tem chance de dano extra a CADA ataque que você executar.

Tier 3:Freeze Ray: Olha, não é o melhorrrr dos superchargers, mas eu acho mto bom principalmente para DPS's. Ele causa váriosss hits consideráveis no alvo, sendo que é apenas 1 rajada, porém vários hits consecutivos. Por ser apenas 50% de supercharger, se torna uma ótima opção para matar os oponentes mais rápidos.

Tier 4:Reflection: Eu não uso em DPS, mas é um ótimo escudo para os Tanks. Além de anular os danos recebidos, ele os reflete de acordo com a tua might . Ahh, já ia me esquecendo, com o novo update agora os escudos são baseados na combinação de 50% da restoration + 100% da dominance.

Tier 5:Winter Ward: Na minha opinião, melhor poder do ice. Escudo grupal que reflete alta quantidade de dano e t torna invulnerável ao mesmo tempo.

Iconic Powers

https://2img.net/h/i137.photobucket.com/albums/q228/darknesself09/DCGame2011-11-1505-49-59-81.jpg

Poderes que considero fundamentais para DPS/TANK:

Tier 4
Nanoweave Armor: Aumenta sua defesa em +50 e sua toughness em +100

Tier 4
Intimidating Gaze: Aumenta sua dominance em +25

Tier 4
Weapons Expert: Aumenta em 3% sua chance de dar dano crítico

Tier 5
Tactical Genius: Aumenta em 10% o dano crítico

Tier 5
Powerful Resis: Aumenta sua health em +100

Tier 5
Wisdom of Solo: Aumenta sua vitalization em +25 e seu power em +100

Considerações Finais: Na minha visão, o poder ice é voltado para INVULNERABILIDADE. Maior parte de seus poderes são de escudos e refletores. Possui uma boa árvore para dano em área e single target, porém está longe de ser comparado ao Nature/Light/Fire em termos de Dano. Em um combate cheio, o ice é sempre o último a morrer.
StanzaNii
StanzaNii
Admin

Classe : Nature Healer

https://brdetonando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo