GUIA- RAIDS
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GUIA- RAIDS
Grupo necessário
2 Tanker (Fire ou Ice)
2 Controller (Mental ou Gadget)
2 Damage
2 Healer (Sorcery ou Nature)
Tanker
Equipamentos mínimos necessários:
3 peças Tier 1
Status mínimos necessários:
Defense 1800
Health 3500
Skills mínimas necessárias:
Fogo:
"Àrvore Ignition"
Backdraft (Chama Aggro do bixo)
"Árvore Immolation"
Immolation (Da mobility defense (IMAGEM) e dano (chamando Aggro))
Combustion (chama Aggro de todos os bixos ao redor)
Exemplo de uma boa Build:
1/2/3/4/5/6/7
Gelo:
Função:
Kanhdaq
Os primeiros Bosses não tem muita dificuldade, você irá transportar o "coraçao" então você só precisará andar em grupo, que irá se virar te protegendo (NÃO PARE POR NADA). No Black Adam só irá conseguir tankar o "Blood" o resto você irá rolar, e chamar as "cruzes" nas parte do "Fate".
Batcave
Tankar os 3 Bosses sendo que no 2º com revezamento na parte dos "2 Sentry". Cuidado com o "Sonic Blast" deles.
Controller
Equipamentos mínimos necessários:
3 peças Tier 1
Status mínimos necessários:
Vitalization 600
Dominance 350
Skills mínimas necessárias:
Mental:
"Árvore Telekinesis"
Telekinesis (Faz o inimigo flutuar e lança um objeto próximo encima dele. Este poder recupera power para os membros do grupo e também diminui um pouco a defesa do avdversário. Ele é ótimo pois o tempo de controle dele é um dos maiores da árvore mental)
Thought Bubble (Prende o inimigo em uma bolha psíquica, reduzindo a defesa do mesmo(entenda que essas reduções servem tanto contra monstros como players). Este poder é FUNDAMENTAL para a raid Khandaq, é o melhor poder para inutilizar os WaterKeepers)
Exemplo de uma boa Build:
1
Gadget:
"Árvore Traps"
Taser Pull (Este poder recupera power para os membros do grupo)
Stasis Field (Prende o inimigo em uma bolha. Este poder é FUNDAMENTAL para a raid Khandaq, é o melhor poder para inutilizar os WaterKeepers)
Função:
1- Recuperação de power
Sim colegas, vocês podem pensar "Mas WTF?? Sò vou ficar recuperando power? ='(" e a resposta é SIM! Se tu não fizer nem isso direito então crie outro personagem pq tu vai ser um inútil xD. O atributo que influencia na recuperação de power é VITALIZATION.
2- Controlar Adds, Mobs
Sim, os controllers possuem uma vasta árvore de poderes para controlar aqueles mobs fudidos que o healer do seu time só de olhar já pensa "MALACOOO, tamo fudidooo joww!". É aí que você entra e "controla" os mobs com poderes(maioria em área) que stunam, transformam, prendem e etc. O atributo que influencia no tempo de controle e dano tomado enquanto o inimigo está sendo controlado é DOMINANCE.
3- Debuffs
Entenda debuff como DIMINUIR DRÁSTICAMENTE OS ATRIBUTOS DOS INIMIGOS. Como diminuir a cura do adversário, ou sua defesa(entenda esse debuff como redução de toughness e defesa), diminuir o dano que sai dos adversários e etc.
4-Dominando a arte de controlar
O princípio de todo ataque de um controller(Mental) é o FEAR! Começe SEMPRE usando poderes de debuff FEAR no alvo, pois seus poderes(certeza) e combos(não tenho certeza) ganham 35% de dano a mais em alvos com esse debuff. O FEAR também facilita o sucesso dos poderes de ilusão, assim como stun.
Damager
Equipamentos mínimos necessários:
3 peças Tier 1
Status mínimos necessários:
Você deve consiguir o dano mínimo de 200 mil em Hard Alerts, e 55 mil em DUOs, caso ao contrário vá atrás de equipes ou reveja sua build.
Função:
Dar dano, mas lembresse sua função é dano e não levar porrada, então fique esperto, deixe para o Tank apanhar. Role e defenda.
Healer
Equipamentos mínimos necessários:
3 peças Tier 1
Status mínimos necessários:
Restauration 1200
Defend 1200
Power 1500
Skills mínimas necessárias:
Sorcery:
"Árvore Destiny"
Rejuvenate (alta cura, mas pouca range, se usa em momentos críticos e no Black Adam pois cura em área não vai funcionar pois todos estarão em movimento)
Circle of Protection (cura média, cria um círculo de cura em área, e a principal skill use o tempo todo, solte em lugares estratégicos)
"Árvore Summoning"
Conjure Soul Well (baixa cura, dura bastante tempo, use-o para esperar o delay do círculo e/ou complementar na cura)
Exemplo de uma boa Build:
1/2/3
Nature:
"Arvore Plants"
Blossom (alta cura, mas pouca range)
"Árvore Shapeshifting"
Metabolism (cura média, alta range)
Insectoid Form (aumenta muito a cura)
Hive Mind (aumenta muito a cura)
Exemplo de uma boa Build:
1/2/3/
Função:
Curar e manter todos vivos
Não gastar Power atoa
Tomar cuidado para não levar dano, defendendo ou rolando
Kanhdaq
Na parte do Black Adam, quando não for pra rolar Sorcery deve usar a "cura alta", fique voando em circulos e curando para a range pegar em todo mundo, já que vão estar todos separados.
Batcave
Lá haverá várias torres, fique longe delas, pois elas ti deixarão presos, e você não poderá se mexer nem usar skills.
2 Tanker (Fire ou Ice)
2 Controller (Mental ou Gadget)
2 Damage
2 Healer (Sorcery ou Nature)
Tanker
Equipamentos mínimos necessários:
3 peças Tier 1
Status mínimos necessários:
Defense 1800
Health 3500
Skills mínimas necessárias:
Fogo:
"Àrvore Ignition"
Backdraft (Chama Aggro do bixo)
"Árvore Immolation"
Immolation (Da mobility defense (IMAGEM) e dano (chamando Aggro))
Combustion (chama Aggro de todos os bixos ao redor)
Exemplo de uma boa Build:
1/2/3/4/5/6/7
Gelo:
Função:
Kanhdaq
Os primeiros Bosses não tem muita dificuldade, você irá transportar o "coraçao" então você só precisará andar em grupo, que irá se virar te protegendo (NÃO PARE POR NADA). No Black Adam só irá conseguir tankar o "Blood" o resto você irá rolar, e chamar as "cruzes" nas parte do "Fate".
Batcave
Tankar os 3 Bosses sendo que no 2º com revezamento na parte dos "2 Sentry". Cuidado com o "Sonic Blast" deles.
Controller
Equipamentos mínimos necessários:
3 peças Tier 1
Status mínimos necessários:
Vitalization 600
Dominance 350
Skills mínimas necessárias:
Mental:
"Árvore Telekinesis"
Telekinesis (Faz o inimigo flutuar e lança um objeto próximo encima dele. Este poder recupera power para os membros do grupo e também diminui um pouco a defesa do avdversário. Ele é ótimo pois o tempo de controle dele é um dos maiores da árvore mental)
Thought Bubble (Prende o inimigo em uma bolha psíquica, reduzindo a defesa do mesmo(entenda que essas reduções servem tanto contra monstros como players). Este poder é FUNDAMENTAL para a raid Khandaq, é o melhor poder para inutilizar os WaterKeepers)
Exemplo de uma boa Build:
1
Gadget:
"Árvore Traps"
Taser Pull (Este poder recupera power para os membros do grupo)
Stasis Field (Prende o inimigo em uma bolha. Este poder é FUNDAMENTAL para a raid Khandaq, é o melhor poder para inutilizar os WaterKeepers)
Função:
1- Recuperação de power
Sim colegas, vocês podem pensar "Mas WTF?? Sò vou ficar recuperando power? ='(" e a resposta é SIM! Se tu não fizer nem isso direito então crie outro personagem pq tu vai ser um inútil xD. O atributo que influencia na recuperação de power é VITALIZATION.
2- Controlar Adds, Mobs
Sim, os controllers possuem uma vasta árvore de poderes para controlar aqueles mobs fudidos que o healer do seu time só de olhar já pensa "MALACOOO, tamo fudidooo joww!". É aí que você entra e "controla" os mobs com poderes(maioria em área) que stunam, transformam, prendem e etc. O atributo que influencia no tempo de controle e dano tomado enquanto o inimigo está sendo controlado é DOMINANCE.
3- Debuffs
Entenda debuff como DIMINUIR DRÁSTICAMENTE OS ATRIBUTOS DOS INIMIGOS. Como diminuir a cura do adversário, ou sua defesa(entenda esse debuff como redução de toughness e defesa), diminuir o dano que sai dos adversários e etc.
4-Dominando a arte de controlar
O princípio de todo ataque de um controller(Mental) é o FEAR! Começe SEMPRE usando poderes de debuff FEAR no alvo, pois seus poderes(certeza) e combos(não tenho certeza) ganham 35% de dano a mais em alvos com esse debuff. O FEAR também facilita o sucesso dos poderes de ilusão, assim como stun.
Damager
Equipamentos mínimos necessários:
3 peças Tier 1
Status mínimos necessários:
Você deve consiguir o dano mínimo de 200 mil em Hard Alerts, e 55 mil em DUOs, caso ao contrário vá atrás de equipes ou reveja sua build.
Função:
Dar dano, mas lembresse sua função é dano e não levar porrada, então fique esperto, deixe para o Tank apanhar. Role e defenda.
Healer
Equipamentos mínimos necessários:
3 peças Tier 1
Status mínimos necessários:
Restauration 1200
Defend 1200
Power 1500
Skills mínimas necessárias:
Sorcery:
"Árvore Destiny"
Rejuvenate (alta cura, mas pouca range, se usa em momentos críticos e no Black Adam pois cura em área não vai funcionar pois todos estarão em movimento)
Circle of Protection (cura média, cria um círculo de cura em área, e a principal skill use o tempo todo, solte em lugares estratégicos)
"Árvore Summoning"
Conjure Soul Well (baixa cura, dura bastante tempo, use-o para esperar o delay do círculo e/ou complementar na cura)
Exemplo de uma boa Build:
1/2/3
Nature:
"Arvore Plants"
Blossom (alta cura, mas pouca range)
"Árvore Shapeshifting"
Metabolism (cura média, alta range)
Insectoid Form (aumenta muito a cura)
Hive Mind (aumenta muito a cura)
Exemplo de uma boa Build:
1/2/3/
Função:
Curar e manter todos vivos
Não gastar Power atoa
Tomar cuidado para não levar dano, defendendo ou rolando
Kanhdaq
Na parte do Black Adam, quando não for pra rolar Sorcery deve usar a "cura alta", fique voando em circulos e curando para a range pegar em todo mundo, já que vão estar todos separados.
Batcave
Lá haverá várias torres, fique longe delas, pois elas ti deixarão presos, e você não poderá se mexer nem usar skills.
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