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Mensagem  StanzaNii Seg maio 07, 2012 10:53 am

Grupo necessário

2 Tanker (Fire ou Ice)

2 Controller (Mental ou Gadget)

2 Damage

2 Healer (Sorcery ou Nature)








Tanker

Equipamentos mínimos necessários:

3 peças Tier 1

Status mínimos necessários:

Defense 1800

Health 3500

Skills mínimas necessárias:

Fogo:

"Àrvore Ignition"

Backdraft (Chama Aggro do bixo)


"Árvore Immolation"

Immolation (Da mobility defense (IMAGEM) e dano (chamando Aggro))
Combustion (chama Aggro de todos os bixos ao redor)


Exemplo de uma boa Build:
1/2/3/4/5/6/7


Gelo:

Função:

Kanhdaq

Os primeiros Bosses não tem muita dificuldade, você irá transportar o "coraçao" então você só precisará andar em grupo, que irá se virar te protegendo (NÃO PARE POR NADA). No Black Adam só irá conseguir tankar o "Blood" o resto você irá rolar, e chamar as "cruzes" nas parte do "Fate".

Batcave

Tankar os 3 Bosses sendo que no 2º com revezamento na parte dos "2 Sentry". Cuidado com o "Sonic Blast" deles.










Controller

Equipamentos mínimos necessários:

3 peças Tier 1

Status mínimos necessários:

Vitalization 600

Dominance 350

Skills mínimas necessárias:

Mental:

"Árvore Telekinesis"

Telekinesis (Faz o inimigo flutuar e lança um objeto próximo encima dele. Este poder recupera power para os membros do grupo e também diminui um pouco a defesa do avdversário. Ele é ótimo pois o tempo de controle dele é um dos maiores da árvore mental)

Thought Bubble (Prende o inimigo em uma bolha psíquica, reduzindo a defesa do mesmo(entenda que essas reduções servem tanto contra monstros como players). Este poder é FUNDAMENTAL para a raid Khandaq, é o melhor poder para inutilizar os WaterKeepers)


Exemplo de uma boa Build:
1

Gadget:

"Árvore Traps"

Taser Pull (Este poder recupera power para os membros do grupo)

Stasis Field (Prende o inimigo em uma bolha. Este poder é FUNDAMENTAL para a raid Khandaq, é o melhor poder para inutilizar os WaterKeepers)



Função:

1- Recuperação de power
Sim colegas, vocês podem pensar "Mas WTF?? Sò vou ficar recuperando power? ='(" e a resposta é SIM! Se tu não fizer nem isso direito então crie outro personagem pq tu vai ser um inútil xD. O atributo que influencia na recuperação de power é VITALIZATION.
2- Controlar Adds, Mobs
Sim, os controllers possuem uma vasta árvore de poderes para controlar aqueles mobs fudidos que o healer do seu time só de olhar já pensa "MALACOOO, tamo fudidooo joww!". É aí que você entra e "controla" os mobs com poderes(maioria em área) que stunam, transformam, prendem e etc. O atributo que influencia no tempo de controle e dano tomado enquanto o inimigo está sendo controlado é DOMINANCE.
3- Debuffs
Entenda debuff como DIMINUIR DRÁSTICAMENTE OS ATRIBUTOS DOS INIMIGOS. Como diminuir a cura do adversário, ou sua defesa(entenda esse debuff como redução de toughness e defesa), diminuir o dano que sai dos adversários e etc.
4-Dominando a arte de controlar
O princípio de todo ataque de um controller(Mental) é o FEAR! Começe SEMPRE usando poderes de debuff FEAR no alvo, pois seus poderes(certeza) e combos(não tenho certeza) ganham 35% de dano a mais em alvos com esse debuff. O FEAR também facilita o sucesso dos poderes de ilusão, assim como stun.









Damager

Equipamentos mínimos necessários:

3 peças Tier 1

Status mínimos necessários:

Você deve consiguir o dano mínimo de 200 mil em Hard Alerts, e 55 mil em DUOs, caso ao contrário vá atrás de equipes ou reveja sua build.

Função:

Dar dano, mas lembresse sua função é dano e não levar porrada, então fique esperto, deixe para o Tank apanhar. Role e defenda.









Healer


Equipamentos mínimos necessários:

3 peças Tier 1

Status mínimos necessários:

Restauration 1200

Defend 1200

Power 1500

Skills mínimas necessárias:

Sorcery:

"Árvore Destiny"

Rejuvenate (alta cura, mas pouca range, se usa em momentos críticos e no Black Adam pois cura em área não vai funcionar pois todos estarão em movimento)
Circle of Protection (cura média, cria um círculo de cura em área, e a principal skill use o tempo todo, solte em lugares estratégicos)


"Árvore Summoning"

Conjure Soul Well (baixa cura, dura bastante tempo, use-o para esperar o delay do círculo e/ou complementar na cura)


Exemplo de uma boa Build:
1/2/3




Nature:

"Arvore Plants"

Blossom (alta cura, mas pouca range)


"Árvore Shapeshifting"

Metabolism (cura média, alta range)
Insectoid Form (aumenta muito a cura)
Hive Mind (aumenta muito a cura)


Exemplo de uma boa Build:
1/2/3/


Função:

Curar e manter todos vivos

Não gastar Power atoa

Tomar cuidado para não levar dano, defendendo ou rolando


Kanhdaq
Na parte do Black Adam, quando não for pra rolar Sorcery deve usar a "cura alta", fique voando em circulos e curando para a range pegar em todo mundo, já que vão estar todos separados.

Batcave
Lá haverá várias torres, fique longe delas, pois elas ti deixarão presos, e você não poderá se mexer nem usar skills.
StanzaNii
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