GUIA DE ARMAS
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GUIA DE ARMAS
UM GUIA PARA ARMAS
Uma das perguntas mais comuns que vejo em canais de chat e nos fóruns, tanto aqui como na SOE é esta: "É (uma arma), com boa (poder B)?" Este guia destina-se a responder a essa pergunta.
Cada um dos dez estilos de combate oferecer bônus para as estatísticas do seu personagem, bem como bônus para coisas como o Chance de acerto crítico ou Efeito Cura Crítica. Algumas estatísticas são importantes para funções específicas. Assim, certos estilos de Luta oferecem bônus para as estatísticas que Healers, tankers, controladores ou DPS vão querer. Este guia lista todos os bônus e tenta dar algumas maneiras diferentes de ver que a informação e usá-lo a fazer escolhas sábias do estilo de combate.
É importante lembrar que, em teoria, pode, eventualmente, adquirir muitos Estilos de Luta. Skill pontos são adquiridos automaticamente todos os outros níveis, mas, além disso você recebe 1 ponto de perícia para cada 100 Feat pontos você ganha. Um jogador inteligente, ou aquele que quer fazer seu personagem o mais forte possível, ganha Talentos para coletar Skill Points para comprar todos os bônus que reforçam o seu papel. Para obter uma lista completa dos Talentos que você tem e não tem, clique em "Trophy" no menu e "Feats".
Embora os desenvolvedores afirmaram que a habilidade de trocar de armas "on the fly" é uma meta do projeto para DCUO, não é ainda possível. Se você tem vários estilos de luta, você pode alternar entre eles, puxando para cima seu inventário (I) e equipar uma arma para o novo estilo. A maioria das pessoas não vão querer ter trabalho com isso, mas é perfeitamente viável ter, digamos, um estilo de corpo a corpo com foco que você usa solo, e um estilo variado, focado para grupos. Você pode alternar entre estes quando você se juntar ao grupo e voltar quando o ataque terminou.
Stats bônus de seus estilos de combate são passivas. Eles acrescentam o tempo todo, mesmo se você não tiver a arma equipada. Se você tem um bônus de Força de ambas as artes marciais e de uma mão, você ganha os benefícios de ambos, independentemente da arma que você tem equipado.
A resposta curta
Se você é um Controller (Gadgets / Mental): Selecione Brawling, Dual Wield, Hand Blaster ou Staff para DOMINANCE. Selecione Rifle, Dual Pistol, One-handed ou Two-Handed para VITALIZATION
Se você é um Healer (Natureza / Feitiço): Dual Wield, Dual Pistol, ou Martial Arts para RESTORATION. Selecione One-Handed, Staff, ou Hand Blaster para CRITICAL HEALING EFFECT.
Se você é um Tank (Fire / Ice): Selecione Brawling, Rifle, Hand Blaster, ou Two-Handed para HEALTH. Selecione Bow ou Staff para DEFENSE. Se você é um tank de fogo e, portanto, confiar na auto-cura, consulte "Healer" acima.
Se você permanecer no DPS (qualquer Poder): Martial Arts ou One-Handed para MIGHT. Selecione Dual Pistol, Dual-Wield, Brawling, ou Martial Arts para CRITICAL ATTACK DAMAGE.
Se você se preocupam principalmente com PvP: Selecione Bow ou Staff para TOUGHNESS. Select Bow or Martial Arts para STEALTH RATING.
Ao decidir entre os dois estilos que ambos oferecem bônus, pense sobre o seu estilo de jogo. Você quer ser Meleer (Brawling, Dual-Wield, One-Handed, Staff, Two-Handed), Ranger (Bow, Dual Pistol, Rifle) ou uma mistura dos dois (Hand Blaster, Martial Arts). Eventualmente, você terá ambos, mas a sua primeira escolha é importante porque você vai confiar nela ao nivelar a 30. Você não pode sequer começar a adquirir outros estilos de luta até o nível 10.
Os Stats são importantes
Este é um breve lembrete sobre o papel de cada stats. Selecione cada número para obter uma explicação completa de como isso afeta os seus stats no jogo.
Health (Saúde) - é a sua barra verde. Embora cada personagem quer evitar a morte, a Saúde é especialmente importante para os tanques.
Power (Poder) - é a sua barra azul. Sem brigas Estilo oferece qualquer bónus de Poder ".
Might (Força) - contribui para o dano de seus poderes, isto é, os 6 habilidades que você tem em sua loadout. É mais importante para os personagens DPS.
Precision (Precisão) - contribui para o dano de seus ataques estilo de luta. Sem brigas Estilo oferece qualquer bónus de precisão.
Defense (Defesa) - reduz o dano que você tomar de NPCs. É sobretudo importante para Tanques.
Toughness (Resistência) - reduz o dano que você toma de outros jogadores. É importante para aqueles que se concentram em PvP. Os bônus de Defesa e Resistência fornecido por Estilos de Luta sempre vêm juntos, qualquer estilo que os lustres de Defesa também Resistência buffs pelo mesmo montante.
Dominance (Domínio) - determina a duração dos seus poderes de controlo de multidões, como o atordoa eo confunde, em metas. Vários endgame Raids e Alertas recomendaram Dominância. Isso é necessário para controladores.
Restoration (Restauração) - afeta o seu poder curativo. Quanto maior o seu Restoration, mais você se curar. Obviamente que é importante para os curadores, mas também é fundamental para Tank de fogo que utilizam a auto-cura.
Vitalization (Vitalização) - afeta sua capacidade de restaurar a barra azul (de energia). Em DCUO, a capacidade de "curar poder" é uma função de controlador, assim Vitalização é mais importante para os Controladores.
Estilo de Luta Bônus
Cada estilo tem alguns pequenos bônus ligados à sua combos essencial, mas os bônus de reais estão disponíveis apenas depois de "perfurar" combos de três ou mais.
Bow: +30 Defesa e Resistência; 60 Might; 3 Restauração; 4 Vitalização; 1% de chance de ataque crítico; 2% de dano ataque crítico; +12% Efeito Cura Crítica; 3 Avaliação Stealth
Brawling: +18 Dominância; 3 Restauração; 70 Saúde; 1% de chance de ataque crítico, +12% Dano Ataque Crítico; 3% de chance de cura crítica; 2% Efeito Crítico Cura
Dual Pistol: 70 Might; 45 Restauração; 15 Vitalização; +14% Dano Ataque Crítico; 1% de chance de cura Crítica
Dual Wield: 18 Dominância; 60 Might; 48 Restauração; 4 Vitalização; 1% de chance de ataque crítico, +14% Dano Ataque Crítico
Hand Blaster: 18 Dominância; 70 Saúde; 60 Might; 3 Restauração; 2% de dano ataque crítico; 1% de chance de cura crítica; +12% Efeito Crítico Cura
Martial Arts: +25 Saúde; 70 Might; 45 Restauração; +14% Dano Ataque Crítico; 2% Efeito Cura Crítica; 3 Avaliação Stealth
One-Handed: +45 Saúde; 70 Might; 3 Restauração; 15 Vitalização; 2% Chance de Ataque Crítico; +14% Efeito Crítico Cura
Rifle: 70 Saúde; 10 Might; 19 Vitalização; 3% Chance de Ataque Crítico; 3% de chance de cura crítica; 2% Efeito Crítico Cura
Staffs: +30 Defesa e Resistência; 18 Dominância; 25 Saúde; 10 Might; 4 Vitalização; 3% Chance de Ataque Crítico; +14% Efeito Crítico Cura
Two-Handed: 70 Saúde; 15 Dinamização; 3% Chance de Ataque Crítico; 2% de dano ataque crítico; 4% de chance de cura crítica; 2% Efeito Crítico Cura
Obtendo o máximo do bônus
Se você estiver olhando para obter todos os bônus único disponível para um status especial, este é o lugar para você. Eu listei cada stat e todos os bônus possíveis de estilo de luta.
Saúde (até 375): Brawling, Hand Blaster, Rifle, Two-Handed (70 cada); One-Handed (45), Martial Arts, Staff (25 cada)
Defesa e Resistência (até 60 cada um): Bow, Staff (30 cada)
Dominância (até 72): Brawling, Dual Wield, Hand Blaster and Staff (18 cada)
Poder (até 410): Dual Pistol, Martial Arts, One-Handed (70 cada); Bow, Dual Wield, Hand Blaster (60 cada); Rifle, Staff (10 cada)
Restauração (até 150): Dual Wield (48); Dual Pistol, Martial Arts (45 cada); Bow, Brawling, Hand Blaster, One-Handed (3 cada)
Vitalização (até 76): Rifle (19); Dual Pistol, One-Handed, Two-Handed (15 cada); Bow, Dual Wield, Staff (4 cada)
Chance de critico (até 14%): Rifle, Staff, Two-Handed (3% cada); One-Handed (2%); Bow, Brawling, Dual Wield (1% cada um)
Ataque dano crítico (até 60%): Dual Pistol, Dual Wield, Martial Arts (14% cada); Brawling (12%); Bow, Hand Blaster, Two-Handed (2%)
Critical Heal Chance (até 12%): Two-Handed (4%), Brawling, Rifle (3% cada); Dual Pistol, Hand Blaster (1% cada um)
Efeito Cura críticas (até 51%): One-Handed, Staff (14% cada); Hand Blaster (12%); Bow (3%), Brawling, Martial Arts, Rifle, Two-Handed (2% cada)
Stealth Rating (até seis): Bow, Martial Arts (3 cada).
Tá ai galera, bora comentar as experiências de cada um com suas armas.
Flw!
Uma das perguntas mais comuns que vejo em canais de chat e nos fóruns, tanto aqui como na SOE é esta: "É (uma arma), com boa (poder B)?" Este guia destina-se a responder a essa pergunta.
Cada um dos dez estilos de combate oferecer bônus para as estatísticas do seu personagem, bem como bônus para coisas como o Chance de acerto crítico ou Efeito Cura Crítica. Algumas estatísticas são importantes para funções específicas. Assim, certos estilos de Luta oferecem bônus para as estatísticas que Healers, tankers, controladores ou DPS vão querer. Este guia lista todos os bônus e tenta dar algumas maneiras diferentes de ver que a informação e usá-lo a fazer escolhas sábias do estilo de combate.
É importante lembrar que, em teoria, pode, eventualmente, adquirir muitos Estilos de Luta. Skill pontos são adquiridos automaticamente todos os outros níveis, mas, além disso você recebe 1 ponto de perícia para cada 100 Feat pontos você ganha. Um jogador inteligente, ou aquele que quer fazer seu personagem o mais forte possível, ganha Talentos para coletar Skill Points para comprar todos os bônus que reforçam o seu papel. Para obter uma lista completa dos Talentos que você tem e não tem, clique em "Trophy" no menu e "Feats".
Embora os desenvolvedores afirmaram que a habilidade de trocar de armas "on the fly" é uma meta do projeto para DCUO, não é ainda possível. Se você tem vários estilos de luta, você pode alternar entre eles, puxando para cima seu inventário (I) e equipar uma arma para o novo estilo. A maioria das pessoas não vão querer ter trabalho com isso, mas é perfeitamente viável ter, digamos, um estilo de corpo a corpo com foco que você usa solo, e um estilo variado, focado para grupos. Você pode alternar entre estes quando você se juntar ao grupo e voltar quando o ataque terminou.
Stats bônus de seus estilos de combate são passivas. Eles acrescentam o tempo todo, mesmo se você não tiver a arma equipada. Se você tem um bônus de Força de ambas as artes marciais e de uma mão, você ganha os benefícios de ambos, independentemente da arma que você tem equipado.
A resposta curta
Se você é um Controller (Gadgets / Mental): Selecione Brawling, Dual Wield, Hand Blaster ou Staff para DOMINANCE. Selecione Rifle, Dual Pistol, One-handed ou Two-Handed para VITALIZATION
Se você é um Healer (Natureza / Feitiço): Dual Wield, Dual Pistol, ou Martial Arts para RESTORATION. Selecione One-Handed, Staff, ou Hand Blaster para CRITICAL HEALING EFFECT.
Se você é um Tank (Fire / Ice): Selecione Brawling, Rifle, Hand Blaster, ou Two-Handed para HEALTH. Selecione Bow ou Staff para DEFENSE. Se você é um tank de fogo e, portanto, confiar na auto-cura, consulte "Healer" acima.
Se você permanecer no DPS (qualquer Poder): Martial Arts ou One-Handed para MIGHT. Selecione Dual Pistol, Dual-Wield, Brawling, ou Martial Arts para CRITICAL ATTACK DAMAGE.
Se você se preocupam principalmente com PvP: Selecione Bow ou Staff para TOUGHNESS. Select Bow or Martial Arts para STEALTH RATING.
Ao decidir entre os dois estilos que ambos oferecem bônus, pense sobre o seu estilo de jogo. Você quer ser Meleer (Brawling, Dual-Wield, One-Handed, Staff, Two-Handed), Ranger (Bow, Dual Pistol, Rifle) ou uma mistura dos dois (Hand Blaster, Martial Arts). Eventualmente, você terá ambos, mas a sua primeira escolha é importante porque você vai confiar nela ao nivelar a 30. Você não pode sequer começar a adquirir outros estilos de luta até o nível 10.
Os Stats são importantes
Este é um breve lembrete sobre o papel de cada stats. Selecione cada número para obter uma explicação completa de como isso afeta os seus stats no jogo.
Health (Saúde) - é a sua barra verde. Embora cada personagem quer evitar a morte, a Saúde é especialmente importante para os tanques.
Power (Poder) - é a sua barra azul. Sem brigas Estilo oferece qualquer bónus de Poder ".
Might (Força) - contribui para o dano de seus poderes, isto é, os 6 habilidades que você tem em sua loadout. É mais importante para os personagens DPS.
Precision (Precisão) - contribui para o dano de seus ataques estilo de luta. Sem brigas Estilo oferece qualquer bónus de precisão.
Defense (Defesa) - reduz o dano que você tomar de NPCs. É sobretudo importante para Tanques.
Toughness (Resistência) - reduz o dano que você toma de outros jogadores. É importante para aqueles que se concentram em PvP. Os bônus de Defesa e Resistência fornecido por Estilos de Luta sempre vêm juntos, qualquer estilo que os lustres de Defesa também Resistência buffs pelo mesmo montante.
Dominance (Domínio) - determina a duração dos seus poderes de controlo de multidões, como o atordoa eo confunde, em metas. Vários endgame Raids e Alertas recomendaram Dominância. Isso é necessário para controladores.
Restoration (Restauração) - afeta o seu poder curativo. Quanto maior o seu Restoration, mais você se curar. Obviamente que é importante para os curadores, mas também é fundamental para Tank de fogo que utilizam a auto-cura.
Vitalization (Vitalização) - afeta sua capacidade de restaurar a barra azul (de energia). Em DCUO, a capacidade de "curar poder" é uma função de controlador, assim Vitalização é mais importante para os Controladores.
Estilo de Luta Bônus
Cada estilo tem alguns pequenos bônus ligados à sua combos essencial, mas os bônus de reais estão disponíveis apenas depois de "perfurar" combos de três ou mais.
Bow: +30 Defesa e Resistência; 60 Might; 3 Restauração; 4 Vitalização; 1% de chance de ataque crítico; 2% de dano ataque crítico; +12% Efeito Cura Crítica; 3 Avaliação Stealth
Brawling: +18 Dominância; 3 Restauração; 70 Saúde; 1% de chance de ataque crítico, +12% Dano Ataque Crítico; 3% de chance de cura crítica; 2% Efeito Crítico Cura
Dual Pistol: 70 Might; 45 Restauração; 15 Vitalização; +14% Dano Ataque Crítico; 1% de chance de cura Crítica
Dual Wield: 18 Dominância; 60 Might; 48 Restauração; 4 Vitalização; 1% de chance de ataque crítico, +14% Dano Ataque Crítico
Hand Blaster: 18 Dominância; 70 Saúde; 60 Might; 3 Restauração; 2% de dano ataque crítico; 1% de chance de cura crítica; +12% Efeito Crítico Cura
Martial Arts: +25 Saúde; 70 Might; 45 Restauração; +14% Dano Ataque Crítico; 2% Efeito Cura Crítica; 3 Avaliação Stealth
One-Handed: +45 Saúde; 70 Might; 3 Restauração; 15 Vitalização; 2% Chance de Ataque Crítico; +14% Efeito Crítico Cura
Rifle: 70 Saúde; 10 Might; 19 Vitalização; 3% Chance de Ataque Crítico; 3% de chance de cura crítica; 2% Efeito Crítico Cura
Staffs: +30 Defesa e Resistência; 18 Dominância; 25 Saúde; 10 Might; 4 Vitalização; 3% Chance de Ataque Crítico; +14% Efeito Crítico Cura
Two-Handed: 70 Saúde; 15 Dinamização; 3% Chance de Ataque Crítico; 2% de dano ataque crítico; 4% de chance de cura crítica; 2% Efeito Crítico Cura
Obtendo o máximo do bônus
Se você estiver olhando para obter todos os bônus único disponível para um status especial, este é o lugar para você. Eu listei cada stat e todos os bônus possíveis de estilo de luta.
Saúde (até 375): Brawling, Hand Blaster, Rifle, Two-Handed (70 cada); One-Handed (45), Martial Arts, Staff (25 cada)
Defesa e Resistência (até 60 cada um): Bow, Staff (30 cada)
Dominância (até 72): Brawling, Dual Wield, Hand Blaster and Staff (18 cada)
Poder (até 410): Dual Pistol, Martial Arts, One-Handed (70 cada); Bow, Dual Wield, Hand Blaster (60 cada); Rifle, Staff (10 cada)
Restauração (até 150): Dual Wield (48); Dual Pistol, Martial Arts (45 cada); Bow, Brawling, Hand Blaster, One-Handed (3 cada)
Vitalização (até 76): Rifle (19); Dual Pistol, One-Handed, Two-Handed (15 cada); Bow, Dual Wield, Staff (4 cada)
Chance de critico (até 14%): Rifle, Staff, Two-Handed (3% cada); One-Handed (2%); Bow, Brawling, Dual Wield (1% cada um)
Ataque dano crítico (até 60%): Dual Pistol, Dual Wield, Martial Arts (14% cada); Brawling (12%); Bow, Hand Blaster, Two-Handed (2%)
Critical Heal Chance (até 12%): Two-Handed (4%), Brawling, Rifle (3% cada); Dual Pistol, Hand Blaster (1% cada um)
Efeito Cura críticas (até 51%): One-Handed, Staff (14% cada); Hand Blaster (12%); Bow (3%), Brawling, Martial Arts, Rifle, Two-Handed (2% cada)
Stealth Rating (até seis): Bow, Martial Arts (3 cada).
Tá ai galera, bora comentar as experiências de cada um com suas armas.
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