APRESENTAÇÕES
2 participantes
Página 1 de 1
APRESENTAÇÕES
Lightningart
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Heroína dotada de incríveis poderes e aptidões físicas, com uma capacidade inigualável de estratégia. A Troll mais astuta e experiente quando se fala em armas de fogo. Com uma personalidade atípica e diferente dos demais, pois sua frieza e determinação chamam atenção de todos que a rodeiam. Seu caráter compassivo e humano faz dela, sua maior debilidade.É o coração de uma grande e rebelde revolução, que dia trás dia, se empenha com mais força para chegar ao seu aspirado objetivo... Derrotar de uma vez por todas o temível Brainiac
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Heroína dotada de incríveis poderes e aptidões físicas, com uma capacidade inigualável de estratégia. A Troll mais astuta e experiente quando se fala em armas de fogo. Com uma personalidade atípica e diferente dos demais, pois sua frieza e determinação chamam atenção de todos que a rodeiam. Seu caráter compassivo e humano faz dela, sua maior debilidade.É o coração de uma grande e rebelde revolução, que dia trás dia, se empenha com mais força para chegar ao seu aspirado objetivo... Derrotar de uma vez por todas o temível Brainiac
FLASHMAN BR
Sou membro novo na liga
Quem me invitou foi Lightningart ou Miragem agora não lembro exatamente
Hoje fiz um alert com o IIIIOMEGAIIII e deposi fui fazer o evento bugou o evento fiquei preso na fase e do nada quando fui ver eu estava fora da liga.
Se alguém puder invitar de novo.
Agradeceria, pq gostei muito de jogar na liga de vcs.
Abração
FLASHMAN BR
Quem me invitou foi Lightningart ou Miragem agora não lembro exatamente
Hoje fiz um alert com o IIIIOMEGAIIII e deposi fui fazer o evento bugou o evento fiquei preso na fase e do nada quando fui ver eu estava fora da liga.
Se alguém puder invitar de novo.
Agradeceria, pq gostei muito de jogar na liga de vcs.
Abração
FLASHMAN BR
debrolho- Mensagens : 1
Classe : Electricity DPS CR 56
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos